conecte-se conosco


Tecnologia

Publicado

Olhar Digital

netflix arrow-options
Reprodução/Pixabay

Confira os lançamentos da Netflix da semana


Todas as semanas, a Netflix adiciona novas filmes e séries ao catálogo, oferecendo sempre novas opções de conteúdo para seus assinantes, e é sempre bom saber o que vem por aí no serviço. Por causa disso, o Olhar Digital selecionou as principais estreias desta semana na plataforma de streaming.

A premiada série dramática The Crown retorna para a terceira temporada , seguindo as políticas, rivalidades e relacionamentos da Elizabeth II, e os eventos que fizeram história. A nova temporada mostra acontecimentos a partir de 1964, incluindo a ascensão dos Beatles e a conquista da Copa do Mundo de 1966 pela Inglaterra.


Outro destaque é a série documental Maradona no México , que narra a passagem do ídolo argentino pelo Dorados de Sinaloa, um clube de futebol de uma região que é considerada o coração de um dos maiores carteis de droga do México. Lá, Diego Maradona tenta salvar tanto o time quanto a si mesmo.

Leia também: League of Legends comemora 10 anos com eventos e documentário na Netflix

Leia mais:  Instagram: conheça as 35 celebridades que mais faturam na rede social

Por fim, a animação Klaus tem tudo para agradar a família inteira. Em uma espécie de “origem do Papai Noel “, a produção mostra como um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.

Confira abaixo os principais lançamentos de séries, filmes e especiais desta semana na Netflix :

Séries

  • Chefe de Gabinete – temporada 2 (11/11)
  • Nada ao Redor – temporada 1 (14/11)
  • El Club – temporada 1 (15/11)
  • The Crown – temporada 3 (17/11)

Filmes

  • Pássaro do Oriente (15/11)
  • Preso em Casa (15/11)

Leia também: Kinopop, o ‘Netflix da Classe C’, chega ao Brasil neste mês por R$ 15; conheça

Infantil


  • Garotas Harvey para sempre!: As Aventuras das Harvey Street – temporada 3 (12/11)
  • Go! Festa Inesquecível (15/11)
  • Klaus (15/11)
  • Lhama Lhama – temporada 2 (15/11)

Documentários e especiais

  • Jeff Garlin: Our Man In Chicago (12/11)
  • Maradona no México (13/11)

Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

WhatsApp deixa de mostrar status ‘online’ e ‘visto por último’, relatam usuários

Publicado

por

O WhatsApp se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (19) depois que usuários perceberam mudanças inusitadas em seu funcionamento. O aplicativo de mensagens deixou de mostrar o status “online”, “visto por último”, “digitando” e “gravando áudio” em suas conversas. Ao atualizar o aplicativo mudanças serão percebidas.

As novidades deixaram os internautas confusos sobre um possível erro no sistema, já que a empresa de Mark Zuckerberg não anunciou as atualizações. Antes, os usuários do aplicativo conseguiam apenas optar por desabilitar a função de “visto por último” e a de “confirmação de leitura” nas configurações de privacidade.

REUTERS/Thomas White

Segundo o site Downdetector, que monitora o relato de erros em redes sociais, o número de reclamações sobre o mau funcionamento do Whatsapp começou às 13h e atingiu seu pico às 14h.

Downdetector gráfico

Gráfico do Downdetector mostra pico de reclamações sobre mau funcionamento do WhatsApp

Entre os afetados pelas alterações repentinas, existem os que ficaram felizes pela maior privacidade e aqueles que lamentaram a falta de informações sobre seus contatos. E ainda no final da tarde desta sexta, alguns perfis no Twitter também começaram a relatar o retorno da visualização do status.

Leia mais:  Instagram: conheça as 35 celebridades que mais faturam na rede social

Já entre os concorrentes, o Telegram ironizou a suposta falha no sistema, convidando os insatisfeitos com as novidades a “convidarem um amigo para ficar online” no aplicativo.

Procurada pela CNN, a assessoria do WhatsApp ainda não respondeu ao contato para explicar as mudanças.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana