conecte-se conosco


Entretenimento

5 motivos que fizeram Hana ser eliminada do “BBB 19”

Publicado

Terceira eliminada do “BBB 19”, Hana tinha todos os ingredientes para ter uma passagem de sucesso pela casa mais vigiada do Brasil, mas parece não ter aproveitado bem a oportunidade. Apesar da saída precoce, na terceira semana de jogo, a carioca conseguiu o protagonismo da edição, ainda que rápido, e chegou a ser vista por muitos como uma nova Ana Clara.

Leia também: Seria Hana a Ana Clara sem um pai dentro do “BBB”?


Hana foi a terceira eliminada do
Reprodução/Instagram

Hana foi a terceira eliminada do “BBB 19”


Na noite da última terça-feira (05), em uma votação decidida nas casas decimáis, Hana foi eliminada depois de disputar  permanência com Hariany e Rízia, mas o que será que levou a eliminação da carioca, que talvez fosse a única capaz de apimentar um ” BBB 19 ” morno?

Personalidade forte


Hana tem uma personalidade forte
Divulgação

Hana tem uma personalidade forte




Ter uma personalidade forte é uma arma que deu certo para muitos brothers e dois bons exemplos disse é Ana Paula Renault, queridinha da edição 16 do reality, e Ana Clara, finalista do “BBB” passado. Nenhuma das duas venceram, é verdade, mas eram muito fortes. 

Leia mais:  Fãs acusam Catia de agredir Evandro e pedem expulsão na Fazenda

Voltando para Hana, ela realmente tem uma personalidade muito forte, mas talvez mais do que deveria ter, dando a impressão de ser arrogante de vez em quando e com pouquíssimo carisma.

Na lata


Hana é sincera e fala tudo na lata
Reprodução/Globo

Hana é sincera e fala tudo na lata




Ser sincero é uma qualidade, mas será que isso é bem visto dentro de um jogo? A sister não tem medo de falar nada e não esconde sentimentos. Quando está irritada, dá patada, quando está com medo, chora, e voltamos para o fato dela se tornar uma pessoa arrogante.

Abandonou as amigas


Hana abandonou as amigas, Paula e Hariany, quando foi líder
Reprodução/Globo

Hana abandonou as amigas, Paula e Hariany, quando foi líder




Leia também: Ana Paula Renault critica aparência e higiene de Hana e é detonada na web

Também não foi muito legal da parte da carioca “abandonar” as amigas Hariany, com quem disputou o paredão , e Paula na semana que foi líder. Ela só conseguiu a liderança porque as três venceram juntas o quarto dos 7 desafios, mas quando conquistou a coroa e teve as regalias, deixou as duas do lado de fora, preferindo compartilhar tudo com outros brothers.

Leia mais:  Na web, Patrícia Poeta lamenta morte de primo que a ajudou no jornalismo

Escandalosa


Hana foi escandalosa durante o jogo
Reprodução/Globo

Hana foi escandalosa durante o jogo




O jeito explisivo da namorada de Alan foi ótimo pro jogo, mas incomoda os participantes. Quando contrariada, a morena perde a paciência e não demora muito para aumentar o tom de voz. Esse é só mais um dos motivos para Carol Peixinho ter lhe indicado para o paredão.

Não aceita o jogo


Hana não soube lidar com as mudanças do jogo
Reprodulção/Globo

Hana não soube lidar com as mudanças do jogo




Leia também: Hana, do “BBB 19”, é comparada com Tatá Werneck e já promoveu “dia sem Globo”

Em sua primeira semana no jogo, Hana foi líder, viu Alan conquistar o anjo, ou seja, teve regalias como cinema, almoço, guloseimas no quarto do líder, mas, como é normal acontecer no “BBB”, ela foi do céu ao inferno e, na semana seguinte foi indicada ao paredão, recebeu o monstro, ficou no “Tá com Nada” e não sou lidar bem com essa situação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Jamil é hospitalizado após salvar o filho em “Órfãos da Terra”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana