conecte-se conosco


Entretenimento

5 motivos que fizeram Hana ser eliminada do “BBB 19”

Publicado

Terceira eliminada do “BBB 19”, Hana tinha todos os ingredientes para ter uma passagem de sucesso pela casa mais vigiada do Brasil, mas parece não ter aproveitado bem a oportunidade. Apesar da saída precoce, na terceira semana de jogo, a carioca conseguiu o protagonismo da edição, ainda que rápido, e chegou a ser vista por muitos como uma nova Ana Clara.

Leia também: Seria Hana a Ana Clara sem um pai dentro do “BBB”?


Hana foi a terceira eliminada do
Reprodução/Instagram

Hana foi a terceira eliminada do “BBB 19”


Na noite da última terça-feira (05), em uma votação decidida nas casas decimáis, Hana foi eliminada depois de disputar  permanência com Hariany e Rízia, mas o que será que levou a eliminação da carioca, que talvez fosse a única capaz de apimentar um ” BBB 19 ” morno?

Personalidade forte


Hana tem uma personalidade forte
Divulgação

Hana tem uma personalidade forte




Ter uma personalidade forte é uma arma que deu certo para muitos brothers e dois bons exemplos disse é Ana Paula Renault, queridinha da edição 16 do reality, e Ana Clara, finalista do “BBB” passado. Nenhuma das duas venceram, é verdade, mas eram muito fortes. 

Leia mais:  Mayla Araújo diz que confusão na praia é “fake news”, mas não explica o vídeo

Voltando para Hana, ela realmente tem uma personalidade muito forte, mas talvez mais do que deveria ter, dando a impressão de ser arrogante de vez em quando e com pouquíssimo carisma.

Na lata


Hana é sincera e fala tudo na lata
Reprodução/Globo

Hana é sincera e fala tudo na lata




Ser sincero é uma qualidade, mas será que isso é bem visto dentro de um jogo? A sister não tem medo de falar nada e não esconde sentimentos. Quando está irritada, dá patada, quando está com medo, chora, e voltamos para o fato dela se tornar uma pessoa arrogante.

Abandonou as amigas


Hana abandonou as amigas, Paula e Hariany, quando foi líder
Reprodução/Globo

Hana abandonou as amigas, Paula e Hariany, quando foi líder




Leia também: Ana Paula Renault critica aparência e higiene de Hana e é detonada na web

Também não foi muito legal da parte da carioca “abandonar” as amigas Hariany, com quem disputou o paredão , e Paula na semana que foi líder. Ela só conseguiu a liderança porque as três venceram juntas o quarto dos 7 desafios, mas quando conquistou a coroa e teve as regalias, deixou as duas do lado de fora, preferindo compartilhar tudo com outros brothers.

Leia mais:  Luisa Mell se envolve em polêmicas por Brumadinho; entenda

Escandalosa


Hana foi escandalosa durante o jogo
Reprodução/Globo

Hana foi escandalosa durante o jogo




O jeito explisivo da namorada de Alan foi ótimo pro jogo, mas incomoda os participantes. Quando contrariada, a morena perde a paciência e não demora muito para aumentar o tom de voz. Esse é só mais um dos motivos para Carol Peixinho ter lhe indicado para o paredão.

Não aceita o jogo


Hana não soube lidar com as mudanças do jogo
Reprodulção/Globo

Hana não soube lidar com as mudanças do jogo




Leia também: Hana, do “BBB 19”, é comparada com Tatá Werneck e já promoveu “dia sem Globo”

Em sua primeira semana no jogo, Hana foi líder, viu Alan conquistar o anjo, ou seja, teve regalias como cinema, almoço, guloseimas no quarto do líder, mas, como é normal acontecer no “BBB”, ela foi do céu ao inferno e, na semana seguinte foi indicada ao paredão, recebeu o monstro, ficou no “Tá com Nada” e não sou lidar bem com essa situação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Priscila Fantin e Ricardo Tozzi recebem carinho de crianças com câncer

Publicado

por

Na tarde desta quinta-feira (18) Priscila Fantin, Bruno Lopes e Ricardo Tozzi, que estão no elenco de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, receberam o carinho de crianças com câncer do Instituto do Câncer Infantil do Agreste, de Pernambuco.

Leia também: Samara Felippo relembra tempos de “Malhação” com foto do fundo do baú

Leia também: Priscila Fantin desabafa sobre dieta e orienta: “Sempre respeitar seus limites”

À ocasião, os atores brincaram e tiraram muitas fotos com as crianças com câncer. O carinho entre e as crianças e Priscila Fantin  foi tão grande que uma delas pegou no sono em seu colo.

Leia também: Priscila Fantin exibe barriga sarada em noites de desfiles do carnaval de SP

Em outro momento, a menina que estava com Priscila Fantin abraçou e beijou muito Ricardo Tozzi . Os atores que visitaram as crianças com câncer estão em temporada com a peça ” Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ” até o próximo sábado (20), em Pernambumco. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Mayla Araújo diz que confusão na praia é “fake news”, mas não explica o vídeo
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana