conecte-se conosco


Entretenimento

5 motivos que fizeram Hana ser eliminada do “BBB 19”

Publicado

Terceira eliminada do “BBB 19”, Hana tinha todos os ingredientes para ter uma passagem de sucesso pela casa mais vigiada do Brasil, mas parece não ter aproveitado bem a oportunidade. Apesar da saída precoce, na terceira semana de jogo, a carioca conseguiu o protagonismo da edição, ainda que rápido, e chegou a ser vista por muitos como uma nova Ana Clara.

Leia também: Seria Hana a Ana Clara sem um pai dentro do “BBB”?


Hana foi a terceira eliminada do
Reprodução/Instagram

Hana foi a terceira eliminada do “BBB 19”


Na noite da última terça-feira (05), em uma votação decidida nas casas decimáis, Hana foi eliminada depois de disputar  permanência com Hariany e Rízia, mas o que será que levou a eliminação da carioca, que talvez fosse a única capaz de apimentar um ” BBB 19 ” morno?

Personalidade forte


Hana tem uma personalidade forte
Divulgação

Hana tem uma personalidade forte




Ter uma personalidade forte é uma arma que deu certo para muitos brothers e dois bons exemplos disse é Ana Paula Renault, queridinha da edição 16 do reality, e Ana Clara, finalista do “BBB” passado. Nenhuma das duas venceram, é verdade, mas eram muito fortes. 

Leia mais:  Desclassificado do “BBB 19”, Vanderson se pronuncia sobre denúncias: “bobagem”

Voltando para Hana, ela realmente tem uma personalidade muito forte, mas talvez mais do que deveria ter, dando a impressão de ser arrogante de vez em quando e com pouquíssimo carisma.

Na lata


Hana é sincera e fala tudo na lata
Reprodução/Globo

Hana é sincera e fala tudo na lata




Ser sincero é uma qualidade, mas será que isso é bem visto dentro de um jogo? A sister não tem medo de falar nada e não esconde sentimentos. Quando está irritada, dá patada, quando está com medo, chora, e voltamos para o fato dela se tornar uma pessoa arrogante.

Abandonou as amigas


Hana abandonou as amigas, Paula e Hariany, quando foi líder
Reprodução/Globo

Hana abandonou as amigas, Paula e Hariany, quando foi líder




Leia também: Ana Paula Renault critica aparência e higiene de Hana e é detonada na web

Também não foi muito legal da parte da carioca “abandonar” as amigas Hariany, com quem disputou o paredão , e Paula na semana que foi líder. Ela só conseguiu a liderança porque as três venceram juntas o quarto dos 7 desafios, mas quando conquistou a coroa e teve as regalias, deixou as duas do lado de fora, preferindo compartilhar tudo com outros brothers.

Leia mais:  Mano Brown faz discurso crítico ao PT durante comício de Haddad e é vaiado

Escandalosa


Hana foi escandalosa durante o jogo
Reprodução/Globo

Hana foi escandalosa durante o jogo




O jeito explisivo da namorada de Alan foi ótimo pro jogo, mas incomoda os participantes. Quando contrariada, a morena perde a paciência e não demora muito para aumentar o tom de voz. Esse é só mais um dos motivos para Carol Peixinho ter lhe indicado para o paredão.

Não aceita o jogo


Hana não soube lidar com as mudanças do jogo
Reprodulção/Globo

Hana não soube lidar com as mudanças do jogo




Leia também: Hana, do “BBB 19”, é comparada com Tatá Werneck e já promoveu “dia sem Globo”

Em sua primeira semana no jogo, Hana foi líder, viu Alan conquistar o anjo, ou seja, teve regalias como cinema, almoço, guloseimas no quarto do líder, mas, como é normal acontecer no “BBB”, ela foi do céu ao inferno e, na semana seguinte foi indicada ao paredão, recebeu o monstro, ficou no “Tá com Nada” e não sou lidar bem com essa situação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Fernanda Souza não renova contratos e anuncia ano sabático em 2019

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana