16 de agosto de 2018 - 09:37

Polícia

24/05/2018 08:08

PRF apreende mais de 80 fardos de roupas sem nota fiscal na BR-070

A mercadoria foi adquirida no nordeste e seria comercializada em Cáceres/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje (23) mais de 80 fardos de roupas, além de cerca de 1.500 outras peças de vestuários, durante fiscalização de rotina no km 635 da BR-070, no município de Poconé/MT.

Os policiais deram ordem de parada ao veiculo Corolla, cor prata, com placas de Cuiabá/MT, e logo perceberam que o banco traseiro e o porta malas estava repleto de mercadorias. O condutor, de 62 anos, e o passageiro, de 39 anos, disseram que se trata de vestuário, mas que nenhum deles possuía as devidas notas fiscais.

Ainda de acordo com o motorista, toda carga foi adquirida na feira de Caruaru, em Pernambuco, levada de ônibus até Cuiabá, onde ele recebeu todo material e carregou o veículo. As peças estavam embaladas para comércio e seriam distribuídas em Cáceres. No total, a mercadoria foi avaliada em 7 mil reais.

Os dois homens, por transportarem mercadoria nacional sem nota fiscal, e todos os produtos apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal em Cáceres/MT

fonte: PRF/MT


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo