16 de agosto de 2018 - 09:37

Polícia

20/04/2018 09:13

Bando invade Correios no Porto e foge com dinheiro do cofre

Os bandidos entraram no local pela Associação Cuiabana de Moradores de Bairros, que fica aos fundos da sede dos Correios.

Quatro bandidos invadiram a sede dos Correios, no bairro Porto, em Cuiabá, arrombaram o cofre e fugiram com todo dinheiro. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos planejaram toda ação do crime, pois invadiram o local pelos fundos, após também invadir a sede da Associação Cuiabana de Moradores de Bairros (Ucamb).

O vigia da Ucamb, de 23 anos, foi rendido pelos criminosos e mantido em cárcere privado enquanto assalto ocorria.

O vigilante afirma que os bandidos quebraram a parede que dá acesso aos Correios e entraram na sala do cofre,o que indica que conheciam o local.

O dinheiro roubado do cofre não foi contabilizado. O vigia da empresa que faz a segurança dos Correios chegou no local após a polícia e afirmou que era responsável apenas pela parte exterior da agência.

O vigia da Ucamb ainda afirmou que o grupo estava tendo apoio de uma outra pessoa, que aguardava o bando do lado de fora em um veículo para fuga.

Equipes da PM e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) fizeram buscas na região, porém, os bandidos não foram localizados.

O crime foi registrado na sede da Polícia Federal, que irá investigar o caso.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo