18 de outubro de 2018 - 04:19

Polícia

09/04/2018 07:50

PM fecha baile funk em Várzea Grande (MT) e três homens são presos

Suspeitos serviam bebidas alcoólicas para adolescentes dentro da festa, segundo a PM. Ação ocorreu na madrugada deste domingo (8).

Três homens foram presos por fornecerem bebidas alcóolicas para três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos em um baile funk no Jardim Glória II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste domingo (8).

A PM foi acionada por vizinhos que reclamaram de perturbação do sossego, devido ao som alto da festa. Segundo a polícia, ao chegarem no local, os PMs encontraram mais de 60 jovens reunidos na festa que ocorria a céu aberto.

No momento em que a polícia chegou ao local, avistou os três suspeitos servindo bebida alcóolica para as adolescentes, o que resultou na prisão em flagrante do trio. Eles foram encmainhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Na festa, 11 veículos - sendo sete motocicletas e quatro carros - foram apreendidos por apresentarem irregularidades na documentação, sendo encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo