18 de outubro de 2018 - 03:15

Polícia

03/04/2018 09:45

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA; Menina de 4 anos morre 6 dias após acidente que matou seus pais

Somente um bebê de dois meses sobreviveu ao acidente em que o carro da família foi atingido de frente por uma carreta conduzida por um motorista bêbado.

Foi confirmada, na manhã desta segunda-feira (2), a morte cerebral da menina de quatro anos, que estava internada no Pronto-Socorro de Cuiabá, após sofrer acidente na última terça-feira (27), em que morreram os pais  Lucas Buffon, 29 anos, e Poliana de Lara Martins Pinto, 24 anos, após o carro da família ser atingido por uma carreta, conduzida por um motorista bêbado. O acidente fatal foi registrado em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

A vítima foi transferida do Hospital Regional de Sorriso (HRS) para o Pronto-Socorro de Cuiabá um dia após o acidente e estava internada em estado grave na UTI pediátrica desde quarta-feira (28).

Além de Lucas, Lara e a filha de quatro anos, estava outra filha do casal, de apenas dois meses de idade. Ela se recuperou dos ferimentos e já teve alta do hospital.

A família saiu do município de Ibema  (PR), para visitar familiares em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia rodoviária Federal, o Ford Ka foi atingido pela carreta no km 783 da BR-163.

De acordo com a Rota do Oeste, o Ford Ka estava na pista Norte da rodovia quando foi atingido. Após o impacto, os dois veículos ficaram na pista Norte.

Toda a família ficou presa às ferragens, do carro que ficou completamente destruído após a batida. Os corpos foram retirados após o Corpo de Bombeiros serrar a lataria do veículo.

por; RAUL BRADOCK/ repórterMT


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo