20 de janeiro de 2018 - 02:19

Polícia

09/01/2018 12:18

Presos por roubo serram grades e fogem de delegacia em Matupá (MT)

Até a manhã desta terça-feira (9) nenhum dos suspeitos havia sido recapturado pelos policiais. No dia da fuga, três homens estavam na cela da delegacia.

Dois homens que estavam presos por terem cometido roubos fugiram depois de serrarem as grades da delegacia da Polícia Civil de Matupá, 696 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a fuga ocorreu na madrugada de domingo (7). Até a manhã desta terça-feira (9) nenhum dos suspeitos havia sido recapturado pelos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, Valdenil da Silva e Uemerson Wagner Costa foram presos recentemente por assaltos na região. No dia da fuga, três homens estavam na cela da delegacia. Dois deles começaram a serrar a grade e conseguiram fugir pela janela da delegacia. Eles saíram pelo pátio da delegacia e fugiram.

A Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias da fuga. Uma perícia também foi feita para apurar como os presos conseguiram serrar as grades. Policiais da região fizeram buscas e não localizaram os presos.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo