20 de janeiro de 2018 - 02:19

Polícia

07/01/2018 13:08

Polícia prende homem por furtar brinquedo nas Lojas Americanas

O homem pegou o brinquedo com controle remoto e tentou sair do local sem pagar, quando o alarme antirroubo da porta disparou e ele foi detido pelos seguranças.

A Polícia Militar prendeu, no sábado (6), um homem identificado como M.A.P, de 44 anos, por furtar um brinquedo do personagem “Homem Aranha”, na Lojas Americanas, no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá.

Aos policiais militares, a gerente da loja contou que o homem pegou o brinquedo com controle remoto e tentou sair do local sem pagar, quando o alarme antirroubo da porta disparou.

Em seguida, os seguranças do shopping detiveram o homem e o imobilizaram até a chegada dos policiais militares.

A gerente e o preso foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado plantonista. Durante a prisão, já na delegacia, ele teria ameaçado a mulher que o denunciou afirmando que ela “iria se arrepender”.

M.A.P foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá neste domingo (7), na qual o juiz definirá se irá manter ou relaxar a prisão do acusado. 

Outro caso

Em outubro passado, a PM registou um caso parecido em outra loja da rede Americanas. J.V.A., de 32 anos, foi presa em flagrante após furtar uma lata de leite em pó, uma lata de achocolatado, além de duas escovas de dente e uma barra de cereal na Americanas do Shopping Três Américas, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os seguranças do estabelecimento que também detiveram a mulher até a chegada da autoridade policial.

De acordo com funcionários da loja, ela entrou no local, pegou alguns itens, colocou na bolsa e saiu sem pagar.

por: repórterMT

 


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo