21 de janeiro de 2018 - 05:47

Polícia

28/12/2017 08:52

Dois ladrões morrem ao enfrentarem policiais após tentativa de roubo em Várzea Grande

Um dos suspeitos que morreu tinha 22 passagens criminais e o outro tinha 16 antecedentes criminais. Um terceiro suspeito foi baleado e está em estado grave.

Dois assaltantes morreram na madrugada desta quinta-feira (28) ao enfrentarem policiais no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os ladrões tentaram assaltar uma jovem momento antes de reagirem à abordagem da polícia. Um terceiro assaltante foi baleado e outro fugiu. A situação ocorreu na noite de quarta-feira (27).

De acordo com a PM, a abordagem aos suspeitos ocorreu em um matagal. O pai da vítima foi até os policiais e disse que a filha sofreu uma tentativa de assalto. O morador deu detalhes e as características dos suspeitos.

A PM localizou os suspeitos no matagal, no bairro, e tentou a abordagem. Um deles, armado, apontou para os policiais e acabou baleado. Os outros suspeitos também reagiram e foram baleados. Os três suspeitos baleados foram socorridos ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Dois deles morreram durante a madrugada e o terceiro suspeito está internado em estado grave no PSMVG.

Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma arma falsa. Um dos suspeitos que morreu tinha 22 passagens criminais e o outro tinha 16 antecedentes criminais. Os crimes anteriores são vários: roubo, furto e homicídio.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo