20 de abril de 2018 - 06:30

Polícia

13/12/2017 15:31

FAB localiza corpos de casal e menino de 1 ano em destroços de avião

A Força Aérea Brasileira (FAB) localizou os corpos do casal, Leandro Ferreira Pascoal e Franciele Risseto Pascoal, e do filho Felipe Pascoal, de apenas um ano, na manhã desta quarta-feira (13), próximo aos destroços do avião em que estavam. A aeronave caiu em uma região de mata fechada, próximo ao município de Juruena  (880 km a Noroeste de Cuiabá).

“Após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no Estado do Mato Grosso no último sábado (09). Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida”, disse a FAB, por meio de nota.

Os militares trabalham na remoção dos corpos do local, que é de difícil acesso.

O caso

A aeronave PU-MMT,  estava desaparecida desde o último sábado (09), quando o piloto saiu de Colniza (1.114 km ao Norte de Cuiabá) com destino à cidade de Juara, onde mora sua família.

A mãe de Leandro, Marina Pascoal, relatou que o filho ligou durante a manhã de sábado, dizendo que estava em Juruena e perguntou como estava o tempo na região. Chovia bastante no momento, mas o piloto garantiu que em até uma hora chegaria em Juara.

Familiares tentaram diversas vezes manter contato por rádio e telefone com o piloto, mas não obtiveram respostas.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo