18 de janeiro de 2018 - 18:47

Polícia

13/12/2017 15:29

Dupla é presa após roubar loja dentro de shopping em Cuiabá

Dois rapazes foram presos após roubar mais de 30 aparelhos eletrônicos de uma loja de informática localizada dentro do shopping Três Américas, na manhã desta quarta-feira (13), em Cuiabá. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (12), na Avenida Fernando Correa.

As imagens do circuito interno de segurança do shopping registraram a ação do bandido que depois do roubo fugiu na garupa de uma moto. No vídeo, é possível ver o comparsa em uma moto modelo Titan de cor preta, dando fuga ao ladrão.

Após o roubo, o ladrão “atravessa” tranquilamente o shopping com os objetos roubados em uma sacola. Já na parte externa, quando o bandido está fugindo um dos seguranças tenta puxar os objetos, mas não consegue impedir.

Em ação da delegacia Especializada contra Roubos e Frutos (Derf), a dupla foi presa. Parte dos equipamentos acabou sendo encontrada em uma quitinete no bairro Novo Paraiso II.

Wesley Silva de Souza foi identificado como o assaltante que foi até a loja e efetuou o roubo. Israel Junior dos Santos estava na moto para dar fuga ao comparsa.

A Polícia identificou que um terceiro suspeito participou do crime estava em um veículo dando cobertura, mas ele ainda está foragido. Conforme as investigações foram levados cerca de 30 aparelhos, entre celulares e tabletes.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo