21 de junho de 2018 - 10:27

Polícia

12/12/2017 07:42

Homem morre durante confronto entre PMs e grupo armado em assentamento em MT

Confronto ocorreu durante busca por um suspeito de tentar cometer um homicídio em Santa Cruz do Xingu. Jailton dos Santos Pinto, morreu enquanto recebia atendimento.

Um homem de 32 anos morreu no domingo (10) durante um confronto entre policiais militares e um grupo armado em um assentamento em Santa Cruz do Xingu, a 931 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu durante buscas por um suspeito de tentar cometer um homicídio na região. A vítima, Jailton dos Santos Pinto, morreu enquanto recebia atendimento.

Segundo a PM, a durante as diligências o grupo de homens foi avistado dentro de um veículo supostamente usado pelo suspeito para fugir. Os homens estavam armados e fazia a segurança de uma propriedade rural.

Com reforços, os policiais voltaram ao local. Durante a abordagem, os suspeitos atiraram e entraram em confronto com a PM. Na confusão, um dos homens foi baleado.

Jailton morreu enquanto recebia atendimento no carro da polícia. Ele era suspeito de tentar matar Calcino de Almeida Lima, de 32 anos, no sábado (9). A vítima foi levada para um hospital em Goiânia e morreu na unidade nesta segunda-feira (11).

 

Armamento apreendidos

Após o confronto, a polícia prendeu os cinco homens. Com eles foram apreendidas duas espingardas, uma carabina, um rifle, um revólver, munições e rádios com carregadores. Nenhuma das armas possuía registro, segundo a PM.

 

Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo