20 de janeiro de 2018 - 03:16

Educação

13/12/2017 08:11

Estado divulga resultado de etapa no concurso da Seduc

A Secretaria de Estado Educação, Esporte e Lazer e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgam nesta quarta-feira (13.12), a partir das 16h, o resultado preliminar da prova discursiva, do cargo de Técnico Administrativo Educacional (TAE), do concurso da Seduc. A consulta deve ser realizada pelo endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

Estarão disponíveis ainda o resultado e classificação definitiva da prova objetiva e o resultado da análise dos recursos contra o resultado e classificação preliminar da prova objetiva do cargo. O prazo para interposição do recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva será de 2 (dois) dias úteis, no horário das 09h do primeiro dia às 16h do último dia, observado o horário de Cuiabá/MT, nos termos do item 13 do Edital de abertura.

O concurso da Seduc faz parte do Pró-Escolas, maior programa de ações e investimentos da história da educação de Mato Grosso, que visa à melhoria da qualidade do ensino nas escolas estaduais. Ao todo, são 5.748 vagas disponíveis, sendo 3.324 para o cargo de Professor da Educação Básica, 1.496 para Apoio Administrativo Educacional (AAE) e 928 para Técnico Administrativo Educacional (TAE), além de cadastro de reserva de 50% do total de vagas.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo