23 de setembro de 2018 - 00:49

Cidades

31/12/2017 17:45

Cuiabá tem programação especial de Réveillon na Orla do Porto neste domingo

Moradores poderão conferir apresentações de bandas, queima de fogos e praça de alimentação. Cantor Felipe Araújo é a atração principal em Cuiabá.

 A festa de Ano Novo pode ser aproveitada gratuitamente em Cuiabá e em algumas cidades do interior de Mato Grosso. Entre as atrações previstas, estão apresentações de bandas, comidas típicas, venda de bebidas, espaço para crianças e a tradicional queima de fogos entre o dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro.

 

Réveillon na Orla do Porto em Cuiabá

A festa de réveillon na Orla do Porto, em Cuiabá, terá o cantor Felipe Araújo como atração principal. O evento que é organizado pela prefeitura da capital é aberto à população. São esperadas 50 mil pessoas. O show também terá apresentações de artistas regionais. A entrada é gratuita.

Na virada do dia 31 para 1º de janeiro, haverá queima de fogos com a duração de mais de 16 minutos, segundo a prefeitura. Será montado um palco em frente da Vila Cuiabana, com frente para a Avenida Oito de Abril e fundos para a Avenida Miguel Sutil.

Também serão disponibilizados quatro estacionamentos próximos ao Mercado do Porto, do Shopping Orla e mais dois estacionamentos particulares.

Serão 200 banheiros divididos em pontos diferentes da Orla. Também haverá à disposição diversos pontos onde a população poderá escolher entre variadas opções de cardápio que irão de um simples cachorro quente até um bolinho de bacalhau.

Local: Orla do Porto, no Bairro do Porto, em Cuiabá
Horário: 30 e 31 de dezembro, a partir das 19h

 
Casario Rondonópolis (Foto: Assessoria)Casario Rondonópolis (Foto: Assessoria)

Casario Rondonópolis (Foto: Assessoria)

 

 

Réveillon popular em Rondonópolis

Os rondonopolitanos que gostam de comemorar a chegada do ano novo com música e animação poderão participar do Réveillon no espaço interno do Casario. A festa da virada está marcada para as 22h do dia 31 com shows de bandas locais, apresentações artísticas e praça de alimentação. A entrada é gratuita.

O público poderá assistir aos shows de quatro bandas locais que vão animar a noite com músicas sertaneja, pagode, axé e outros ritmos. Também vão subir ao palco dois grupos de dança que vão apresentar os estilos regionais de dança, como o cururu e siriri.

Para dar ainda mais conforto para o público serão colocados banheiros químicos que ficarão disponíveis para uso gratuito do público.

Local: Centro cultural Casario, Avenida Marechal Rondon, Centro de Rondonópolis
Horário: 31 de dezembro, a partir das 22h

 

Ano Novo em Barra do Garças

As comemorações do Ano Novo serão ao som da dupla Ricco e Léo, a partir das 23h45, no Porto do Baé, no centro do município. Na hora da virada a população poderá acompanhar queima de fogos nas margens dos Rios Garças e Araguaia.

Local: Porto do Baé, no Centro de Barra do Garças
Horário: 29, 30 e 31 de dezembro, a partir das 22h30

 
Virada do Ano Novo de Matupá será no Complexo Turístico dos Lagos (Foto: Leomix Produções)Virada do Ano Novo de Matupá será no Complexo Turístico dos Lagos (Foto: Leomix Produções)

Virada do Ano Novo de Matupá será no Complexo Turístico dos Lagos (Foto: Leomix Produções)

 

 

Matupá

A virada de ano de Matupá será no Complexo Turístico dos Lagos, a partir das 21h, no dia 31 de dezembro. A atração terá a participação da dupla Jonathan e Adam, Banda Buana e DJ Teco, além da queima de fogos à meia-noite.

Local: Complexo Turístico dos Lagos, em Matupá
Horário: 31 de dezembro, a partir das 21h

 
Cachoeira Véu de Noiva em Chapada dos Guimarães (Foto: José Medeiros)Cachoeira Véu de Noiva em Chapada dos Guimarães (Foto: José Medeiros)

Cachoeira Véu de Noiva em Chapada dos Guimarães (Foto: José Medeiros)

 

Ano Novo em Chapada dos Guimarães

O Réveillon de Chapada dos Guimarães vai ter início às 21h do domingo na Praça Dom Wunibaldo, no Centro da cidade com a participação da Banda Bem Brasil. O show terá a contagem regressiva e a queima de fogos.

Local: Praça Dom Wunibaldo, no Centro de Chapada dos Guimarães
Horário: 31 de dezembro, a partir das 21h

 

Primavera do Leste

A festa da virada de Ano Novo começará no domingo (31), no Lago Municipal a partir das 22h. A dupla Fábio e Fagner e o cantor Léo Araújo devem se apresentar. A contagem regressiva e a queima de fogos devem ocorrer momentos antes da meia-noite.

Local: Lago Municipal
Horário: 31 de dezembro, a partir das 22h

 

Cáceres

Em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, os moradores podem conferir o Réveillon popular na sede da Secretaria de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur), onde será feito um show pirotécnico com fogos de artifício coloridos momentos antes da meia-noite, no domingo. Serão 10 minutos de queima de fogos e a luzes de natal ficarão acesas até as 1h.

 

Local: Sicmatur, Rua Riachuelo, Bairro Cavalhada
Horário: 31 de dezembro, antes de meia-noite

por: G1


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo