18 de janeiro de 2018 - 18:31

Cidades

30/12/2017 09:20

Vai deixar saudades; Renomado contabilista de Várzea Grande morre aos 48 anos.

Vai deixar muitas saudades!

Faleceu no último dia 27 de dezembro no Hospital São Mateus em Cuiabá, aos 48 anos o Contabilista João Donoso Filho. Joaõzinho como era carinhosamente conhecido por familiares, amigos e clientes.

João Donoso era proprietário do conceituado Escritório de Contabilidade Fiscontabil com sede em Várzea Grande e atende grandes empresas de Mato Grosso.

O contabilista passou mal na noite anterior e foi encaminhado ao hospital por familiares que acompanharam de perto todos os procedimentos médicos. João Donoso à anos havia sofrido um AVC e estava se recuperando e mesmo assim trabalhando em seu escritório com a mesma disposição. Com quase trinta anos no mercado João se consolidou pela maneira estritamente profissional e confiável com seus inumeros clientes.

O Portal Olhando a Notícia, esse canal de comunicação, nasceu juridicamente no escritório de João Donoso, com atenção e alegria de um grande amigo e irmão.   

Os irmãos Magali, Madel, Dartagnan, Roseli, filhos e amigos agradecem as considerações no momento tão dificil da família.

 

 

 

 

 


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo