23 de setembro de 2018 - 00:05

Cidades

26/12/2017 08:34

Juiz e esposa sofrem acidente de carro na BR-364; mulher tem trauma e vai para UTI

O juiz Gilperes Fernandes da Silva, da Quarta Vara da Família de Cuiabá, e sua esposa sofreram um acidente no Km 120 da BR-364 na tarde desta segunda (25). O juiz saiu praticamente ileso, apenas com escoriações leves, mas a esposa sofreu um forte trauma na cabeça e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Jardim Cuiabá. A confirmação é da assessoria do Tribunal de Justiça.

"Conversei com o juiz e ele está muito abalado, disse apenas sobre o forte trauma na cabeça e ser essa a razão da internação na UTI", disse a assessoria por telefone.

O casal retornava da região sul do Estado, porém a localização exata não foi informada pelo juiz. Marido e mulher estavam em uma caminhonete seguindo rumo a Cuiabá quando o condutor perdeu o controle e saiu da rodovia, entrou na mata e bateu em uma árvore.

Pessoas que transitavam pelo local chamaram o resgate, que encaminhou os dois direto para o hospital particular na Capital. Magistrado e esposa seguem no hospital. O Jardim Cuiabá informou que um boletim médico será divulgado nesta terça (26), às 13h.

por:Rodivaldo Ribeiro/ rdnews


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo