25 de setembro de 2018 - 18:31

Brasil

13/12/2017 10:43

Comércio popular espera um aumento de 7% a 10% nas vendas de natal

O Shopping Popular anos a ano, vem superando as expectativas das vendas em dezembro, tendo em vista que o mês possuem datas fortes para vendas à particulares e corporativas. É o mês que mercados e lojistas mais vendem em grandes quantidades, a movimentação do mercado é sem dúvidas maior que de outras datas durante o ano.

A movimentação de pessoas no Shopping Popular, já começam a crescer, por dia, já circulam cerca de 15 mil a 20 mil pessoas, com a aproximação do natal este número costuma a triplicar, segundo a administração do local, nos últimos dias que antecedem o natal chegam a passar cerca de 60 mil pessoas por dia e a projeção é que passe mais 300 mil pessoas até a data no Shopping Popular.

Os associados estão animados para este natal, e a associada Salete Vezaro, espera um resultado positivo nas vendas e já começou a refletir nas compras. “A gente está apostando muito que este ano, vamos ter um resultado bem maior que o ano passado, já estamos sentindo que a venda já estão bem aquecidas desde o início de dezembro, então estamos apostando no resultado positivo. Fala Salete.

Segundo o tesoureiro da associação Rafael Capuzzo, o fator novo Shopping Popular tem favorecido ano a ano as vendas. “O fator estacionamento, ambiente climatizado, preço e atendimento, estão proporcionando este aumento nas vendas, tendo em vista que os próprios associados já aumentaram seus estoque e dão mais opções aos clientes, o shopping sempre foi referência do comércio popular e os cuiabanos entendem e procuram o Shopping Popular”. Diz Rafael

De acordo com o presidente do Shopping Popular Misael Galvão, os associados esperam um crescimento nas vendas em relação ao ano passado de 7% a 10%, tendo em vista o bom momento da economia brasileira.

“Já há uma recuperação, embora simbólica, nas vendas. A gente não espera alta muito significativa mas um aumento nas vendas de natal devem superar o ano passado em 7% a 10%, os associados estão com boas expectativas tendo em vista a renovação dos estoques, mais em segmentos como importados, perfumaria, brinquedo e vestuário, devem alavancar esta porcentagem. A família popular sempre estará de braços abertos para receber nossos clientes que são nossa pedra preciosa, nesta segunda-feira 11, estaremos já com horários diferenciados até as 20hs para atender a demanda e nossos clientes saírem satisfeitos”, destacou Misael.

O comércio popular vem aumentando o volume na procura de brinquedos, roupas, sapatos, perfumaria, jogos e eletrônicos. A expectativa é boa em relação aos outros itens que acabam entrando na lista e que são produtos de escolha do presenteado e as novidades e modas do momento.

Dos dias 11 a 16 de dezembro, o atendimento será das 7h às 20h de segunda-feira a sábado e na próxima semana do natal tende a estender mais o horário. 


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo