21 de abril de 2018 - 21:13

Agricultura

13/08/2017 16:09

Cantor morre "possivelmente" atropelado no parque de exposições de Juína

O jovem cantor juinense  Jhonathan Cardoso de apenas 23 anos na cidade de Juína, no Mato Grosso, na madrugada deste domingo, dia 13. Ele foi encontrado caído aos fundos do palco da Exposição Agropecuária de Juína (EXPOJUÍNA).

As informações iniciais descartam agressões física. O jovem pode ter sido atropelado por um caminhão, porém somente as investigações apontará a causa morte precoce do cantor que fazia dupla com o jovem Thiago.

Foram os bombeiros civis que inicialmente atenderam o rapaz próximo das 2h30 da madrugada, que depois foi socorrido pelo SAMU e levado para UPA, onde não resistiu e veio a óbito.

O laudo pericial ainda não está concluído, mas um investigador da Polícia Civil informou que havia marcas de pneus nos braços e tórax da vítima. O vereador Wilson Locateli que é voluntário da AME (Associação do Ministério da Esperança), também confirmou essa informação.

A Polícia Judiciária Civil instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Jhonathan e deverá ouvir eventuais testemunhas do caso. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.

Seu corpo está sendo velado na capela Mortuária da AME.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo